sexta-feira, 8 de maio de 2020

A fim de fazer um desabafo

Hoje eu to a fim de fazer aqueles desabafo sabe, agente chega a um certo ponto que nem tudo na vida é aceito por mais que você goste ou ame a situação em que você se encontra nem tudo pode ser aceito, sabe aquela frase “ Vergonha na cara” pois é , ela mesmo que eu tenho que seguir , tenho que criar vergonha na minha cara e reconhecer meu lugar e procurar o melhor pra me. Já tive várias paixões umas mais loucas que as outras e essa não é uma da piores e sim uma bem pior que todas as outras é aquela da qual eu não suporto muitas coisas mais tenho que ficar calada ter o tal do sangue frio, ciosa que eu não tenho. Ai eu me pergunto e porque eu to nessa até hoje? Nem eu mesma sei explicar, às vezes agente se deixar ser levada e quando vim cheguei em uma situação que fica difícil de se sair e que você se pergunta o que eu faço? Como vou agir? Pois é, boa pergunta por que eu não saberia responder o que deu pra me está aguentando tanta coisa assim calada e só vendo como se nada tivesse acontecendo. Poxa eu sou mulher e não um objeto do qual quando você sente falta vai la ver como está e depois deixa lá no mesmo local e só procura novamente pra ver como se encontra depois, sei que eu não sou a única que posso está vivendo assim um paixão que é boa e ao mesmo tempo não te faz bem. Eu to cansada desses homens, cansada de falsas promessas eu quero ser feliz será se isso custa alguma coisa?
Eu quero andar de mãos dadas, quero olhar nos olhos e ver que aqueles brilhos nós olhos existe por minha causa e não por causa de outro alguém, eu poder dormi e acordar juntos, quero poder ter alguém pra me dizer ele é o meu namorado e não uma pessoa que te pergunta e você não sabe dizer e olha e diz é meu amigo, não eu não quero isso quero um pra poder chamar de meu. Amar-te é proibido e ao mesmo tempo gostoso, mais dizem que o proibido é que bom. Pois é mais com você eu não quero viver o proibido quero viver o livre te ter quando eu quiser, te ligar às 3 da manhã pra dizer que perde o sono sua por causa, te surpreender a cada momento.
Mais essa paixão de motel é que me acaba que me deixa pra baixo quando você vai embora depois e vai deitar nos braços dela, e eu fico pensando e eu , eu sou que? Sou importante pra você? Boba eu de achar que sou importante só porque te faço bem na cama, que acredito nas suas palavras nos seus gestos de carinho. “Minha Princesa” “Minha Boneca”, até quando eu vou achar que isso me faz bem, se isso só me faz mal. É aquela paixão por uma cafajeste sabe, ele te surpreende quando você menos espera te diz coisas bonitinhas que te deixa babando como se um conto de fadas existisse, quanto na verdade você não sabe se você realmente significa algo pra ele.
Basta uma noite pra você me deixar nas nuvens e acreditar em tudo que você me diz mais ai o vem o amanhã e com ele vêm coisas que me deixa mal, não tenho sangue frio suficiente pra suportar muitas coisas não, é um presente que me deixa sentir suja depois que me faz ver a que ponto chegou pra suportar certos tipos de coisas da qual eu ainda suporto. Como diz a frase: “O que olhos não veem o coração não sente” o problema é que eu vejo e o meu coração sente.
Cristina Monteiro